Foto: Victor Ferreira/
O Vitória está pronto para mais um BA-VI em 2024. Na tarde desta terça-feira (19), último dia do verão, o time rubro-negro treinou no campo 2 no CT Manoel Pontes Tanajura, encerrando a preparação para o duelo pela Copa do Nordeste, às 21h30 (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Foi uma tarde de muita conversa, ajustes táticos e definição da estratégia para o clássico. A agenda foi aberta com a apresentação na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê de um vídeo analítico sobre o adversário desta quarta-feira.
Na sequência, os jogadores foram para o campo 2 e fizeram o aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura.
Na etapa seguinte, Léo Condé separou os prováveis para uma conversa, detalhando a estratégia para o jogo. Com prováveis titulares em ação, Léo promoveu os últimos ajustes táticos posicionais e ensaios de bolas paradas ofensiva e defensiva.
Enquanto isso, na outra metade do campo, os demais jogadores com a participação de Jean Mota, realizaram um trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido, finalização e cobranças de pênaltis orientados pelos assistentes Renato Negrão e Ricardo Amadeu.
Felipe Vieira e Dudu fizeram um trabalho individualizado comandado pelo preparador físico assistente Vinícius Franco.
Finalizadas as atividades, Condé convocou 23 jogadores. Dos novos contratados, quatro estão entre eles concentrados na chácara Vidigal Guimarães: Reynaldo, Léo Naldi, Luiz Adriano e Luan Santos.
Com três cartões amarelos, o volante Dudu cumprirá suspensão no clássico de número 481.
FOTO: Victor Ferreira/ECV